Até o momento, temos 10.531 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.820 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.
Descrição: Via atlética e vertical, com ótimas agarras grandes, é considerada uma das mais bonitas do Pico da Tijuca.
Inicia em um diedro e tem os seus 15 metros (aproximadamente) iniciais em comum com a Búfallo Bill. Depois, segue em horizontal para a direita, onde está localizado o crux e, sem seguida, reto até o final. Ao final da via, após lance de cerca de 10 m em diagonal para a esquerda, emenda-se à via Magia Vertical.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários